Inicial Imóveis para Venda Contato A Empresa Vender meu Imóvel Pesquisa Completa Financiamento Parceiros Links Úteis Nossos Serviços

Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

0311 repita:

Sítio / Chácara para Venda, Nova Petrópolis / RS

Ref: 1994, bairro Vila Olinda, 6 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, área total 350,00 m², terreno 100.000,00 m²

Compartilhar:

R$ 3.000.000

6 Dormitórios

1 Suíte

2 Banheiros

Código: 1994

Endereço: Vila Olinda

Bairro: Vila Olinda

Área Total: 350,00 m²

Área Terreno: 100.000,00 m²

Terreno Frente: 100,00 Metros

Terreno Fundo: 100,00 Metros

Terreno Esquerda: 1.000,00 Metros

Terreno Direita: 1.000,00 Metros

Descrição do Imóvel

MAGNIFICO SÍTIO NA LINHA OLINDA

Praticamente o maior destino turístico do Rio Grande do Sul, os ares europeus dão o tom da charmosa cidade de Nova Petrópolis na Serra Gaúcha. A gastronomia, os cafés, Rua Coberta e o Labirinto verde são um encanto. O comércio é famoso pelas malhas com suas cores e modelos únicos, e o turismo rural é um forte candidato entre as atrações.
Compondo este lugar maravilhoso temos um excelente sítio com 10 hectares e 300 metros quadrados em edificações:
Casa principal com 350m², com deck de 60m² em anexo.
Casa de dois pavimentos: atrio, cozinha e sala integrados, quarto, banheiro. Lavandeira e deck  externos,suíte, escritório, jardim e deck suspenso.
Casa termo/acústica
No inverno, a uma temperatura externa de zero grau, consegue-se uma temperatura interna de 18 graus, sem aquecimento, e no verão, de 23 graus sem resfriamento.
Combinada à técnica construtiva sustentável, em que as paredes possuem 50 cm de espessura, proporcionando o uso do beiral das janelas como assento ou apoio, a eficiência energética da edificação está também associada as aberturas (vidros duplos e perfil alemão), ao piso de madeira (garapeira certificada) com isolamento térmico de superfície, ao telhado vivo que proporciona, alem do conforto térmico e acústico, maior integração com a natureza, aportando ainda 60 metros quadrados de jardins e deck suspenso no segundo piso.
Outras observações sobre a casa principal:
A) Lareira de dupla combustão instalada, propiciando charme e conforto extra no inverno.
B) Em virtude do método construtivo empregado, a pintura foi realizada com pigmentação na terceira fase de revestimento, sendo que eventual retoque não será necessário, pelo menos, nos próximos 45 anos.
C) Sistema solar de aquecimento pra todos os chuveiros e torneiras, tendo como apoio o sistema de gás em caso de muitos dias sem sol.
D) Os banheiros contam com box com cabine de banho,mesmo sistema europeu e americano de extração de vapor, propiciando um banho muito mais agradável.

Em síntese, a principal característica desta casa é a eficiência energética, que importa num grande conforto térmico e acústico com baixo custo de manutenção.

A propriedade conta também com outras duas unidades:
A) "Casa de hóspedes": unidade desenvolvida em Container marítimo revestido no sistema construtivo steel frame, também muito popular nos EUA, em que as paredes e o teto contam com isolamento com lã de rocha. Esta unidade também é servida pelo sistema solar para água quente.
B) A área ainda conta com uma edificação mista, utilizando Container revestido e a técnica de cordwood. Esta área acomoda depósito, área social com forno à lenha e mais 2 dormitórios para hóspedes/caseiro. Sistema de água quente à gás.

Características gerais:
A) A propriedade possui 10 hectares (aproximadamente 100 x 1000) com acesso privado pela Br 116.
A )1600 metros de gramado, com estacionamento para visitantes, sistema de fotocélula para iluminação noturna, diferentes locais para desfrutar da paisagem como lugar para fogueira, equipamentos para exercício físico ao ar livre, pracinha para crianças, área completa com parrilla uruguaia.
B) Portão eletrônico no acesso, com sistema inteligente de self locker, podendo utilizar senha para entrada de visitantes. (possibilidade de instalação de interfone para quem desejar)
C) Luz trifásica rural (custo diminuído da tarifa em cerca de 30%), com transformador de 112,5 kw (com capacidade, portanto, para atender qualquer eventual empreendimento)
D) Poço artesiano com água com ph próximo de 7(quase mineral), com 430 metros de profundidade e com vazão média de 3 mil litros por hora.
E) Sistema de internet wifi em diferentes pontos da propriedade, com cabos blindados em sistema subterrâneo.
F) Drenagem de águas das chuvas por drenos subterrâneos e com tubulações que escoam a água para fora do entorno das edificações, auxiliando na manutenção dos pátios nos casos de grandes volumes de chuvas.
G) Vários pés de abacate que produzem de maio a novembro, além de uma agro floresta experimental.
H) 2 hectares de mata de acácia, 3 hectares de mata nativa preservada dentro da área, além de uma cascata com 69 m de queda recentemente explorada, com a primeira descida por rapel misto(positivo e negativo), momento em que foram instaladas no local as ancoragens em aço inox para futuras descidas.
I) A propriedade possui grande potencial turístico, contando inclusive com estudo de viabilidade econômica hoteleira já realizado no ano de 2017, indicando um payback de 51 meses e com um pré esboço de lay out de implantação!
Características
-Água
-Armário cozinha
-Churrasqueira
-Citrus
-Cozinha
-Energia elétrica
-Fruticultura
-Mobiliado
-Poço artesiano
-Pomar
-Portão eletrônico
-Reflorestamento
-Rio
-TV a cabo

Os melhores imóveis estão na Xico Imóveis!
 

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
XICO IMÓVEIS
(54) 99999 4444 / (54) 3281 4444
Rua Sete de Setembro, nº 212, Sala 101
Centro - Nova Petrópolis/RS
[email protected]

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

  Rua Sete de Setembro, nº 212, Sala 101, Centro. Nova Petrópolis/RS

   

  (54) 99999-4444 / (54) 3281 4444

   

redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.png

sobre nós



XICO IMÓVEIS
(54) 3281 4444 / (54) 99999 4444

Rua Sete de Setembro, nº 212, Sala 101
Centro - Nova Petrópolis /RS
Creci. 27.006 


Mapa de Localização

procurando por



Imóveis para Venda

www.xicoimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.