Inicial Imóveis para Venda Contato A Empresa Vender meu Imóvel Pesquisa Completa Financiamento Parceiros Links Úteis Nossos Serviços

Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

0741 repita:

Apartamento para Venda, Nova Petrópolis / RS

Ref: 3203, bairro Pousada da Neve, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, área útil 77,00 m²

Compartilhar:

R$ 590.000

2 Dormitórios

1 Suíte

2 Banheiros

1 Vaga

Código: 3203

Endereço: Rua Alfonso Jung

Bairro: Pousada da Neve

Área Útil: 77,00 m²

Descrição do Imóvel

APARTAMENTO NO MONTE BELLO

Se você procura uma vida de conforto e moda, este apartamento no Residencial Monte Bello é uma escolha certa! Localizado na  Rua Vice-Prefeito Alfonso Jung, no charmoso Bairro Pousada da Neve, este apartamento no terceiro andar oferece uma vista de tirar o fôlego do pôr do sol, proporcionando um ambiente tranquilo e encantador para chamar de lar.
Com uma área privativa generosa de 77,84 m² e uma área total de 94,04 m², este apartamento foi projetado com atenção aos detalhes e oferece uma distribuição inteligente do espaço. O apartamento conta com dois dormitórios, sendo um deles uma suíte, proporcionando privacidade e conforto para você e sua família.
A área de convivência é o coração deste lar, com uma sala de estar, sala de jantar e cozinha integrada à sacada. Imagine desfrutar de refeições ao ar livre enquanto aprecia uma vista deslumbrante. Além disso, há um banheiro social para a conveniência de seus convidados.
Os acabamentos deste apartamento são de primeira linha, incluindo esquadrias de PVC, pisos em porcelanato e vinílico, espera para água quente, espera para ar-condicionado, espera para lareira, sacada envidraçada, rebaixo em gesso e uma churrasqueira, perfeito para confraternizações com amigos e familiares.
Para o seu conforto durante todas as estações, a sala possui um ar condicionado split de 18.000 Btus, e uma suíte conta com um ar condicionado de 9.000 Btus. Além disso, o aquecedor de água já está instalado para seu benefício. A iluminação parcial já foi cuidadosamente planejada, adicionando um toque especial ao ambiente.
O prédio foi projetado com seu conforto e segurança em mente, oferecendo um elevador e um porteiro eletrônico. Além disso, o apartamento inclui uma vaga de garagem com uma área privativa de 15,40 m², garantindo que seu veículo esteja sempre protegido.
Este apartamento representa a combinação perfeita de beleza, funcionalidade e conforto, tornando-o a escolha ideal para desfrutar da tranquilidade e do cenário encantador do Monte Bello Residencial. Não perca a oportunidade de transformar esse sonho em realidade. Agende sua visita hoje mesmo e apaixone-se por este lar de luxo!

Os melhores imóveis estão na Xico Imóveis!

Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Banheiro social
Sala de Estar
Sala de Jantar
Suíte
Infraestrutura
Água Encanada
Energia Elétrica
Fibra Ótica
Sinal de Celular

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
XICO IMÓVEIS
(54) 99999 4444 / (54) 3281 4444
Rua Sete de Setembro, nº 212, Sala 101
Centro - Nova Petrópolis/RS
[email protected]

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

  Rua Sete de Setembro, nº 212, Sala 101, Centro. Nova Petrópolis/RS

   

  (54) 99999-4444 / (54) 3281 4444

   

redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.png

sobre nós



XICO IMÓVEIS
(54) 3281 4444 / (54) 99999 4444

Rua Sete de Setembro, nº 212, Sala 101
Centro - Nova Petrópolis /RS
Creci. 27.006 


Mapa de Localização

procurando por



Imóveis para Venda

www.xicoimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.